quarta-feira, 21 de abril de 2010

O PSD É QUE TINHA RAZÃO QUANTO AO ORÇAMENTO...


A ordem do dia da reunião ordinária da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos (CMSM), agendada para hoje (21 de Abril de 2010), refere no ponto 5. que irá discutir-se a aprovação de uma 2ª alteração ao Orçamento.

Decorridos apenas 4 meses sobre a aprovação do Orçamento é já evidente, até para o Bloco de Esquerda, que os pressupostos daquele documento estavam errados.

A necessidade de nova alteração ao Orçamento da Câmara vem dar razão aos membros do PSD na Assembleia Municipal que, na devida altura, e ao contrário da bancada do PS que se absteve, alertaram para a inexequibilidade do Orçamento e votaram contra a sua aprovação.

Tratando-se do documento mais importante na gestão financeira da autarquia exigia-se maior rigor e competência da CMSM na sua elaboração.

6 comentários:

  1. Votaram contra porque viram muito bem que era um orçamento negativo para o Concelho. A abstenção do PS por outro lado mostra dois pontos de vista;
    1º ou não têm visão.
    2º ou trabalham em visão de alguns.

    Parabéns mais uma vez aos representantes do PSD na Assembleia.

    ResponderEliminar
  2. O BE fez asneira e o PS absteve-se. Cá na terra da gente, quem cala consente!

    Anda-se aqui a fazer erros, a emendar erros, a repetir erros, a permitir erros... e o concelho à espera!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Saúdo este ressuscitar do PSD Salvaterra, e deixo-vos um reparo, se mo permitem. Sabem o que é a regra da paridade? Olhando para a vossa comissão política parece que não.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo seu comentário e pelo elogio a este PSD. Quanto à lei da paridade, essa não se aplica senão à eleição para a Assembleia da Répública, para o Parlamento Europeu e para as autarquias locais. Ainda assim, o PSD de Salvaterra tem, na sua mesa da Assembleia de Secção, dois elementos femininos e um masculino.

    Mas queremos muito que a fraca participação feminina na militância do PSD/Salvaterra seja alterada.

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos este anónimo, está muito bem informado sobre este novo PSD local...

    ResponderEliminar
  6. Ou então leu o «post» do dia 6 de Abril...
    http://psd-salvaterra.blogspot.com/2010/04/nova-comissao-politica.html

    ResponderEliminar