terça-feira, 13 de julho de 2010

Reacção a notícia jornalística

O PSD reagiu assim a uma notícia do Jornal «Fundamental» relativa à vida política em Salvaterra. Lamentamos a imprecisão, a incorrecção, a falta de rigor que, de forma descuidada, vai sendo veiculada.
O PSD tem uma participação como oposição política muito mais profícua que aquilo que no artigo transparece. De notar que até à data não houve qualquer reacção do referido jornal, o que lamentamos. Seria bom que os órgãos de comunicação fossem mais transparentes relativamente ao seu alinhamento político-partidário...




Boa tarde.
Enquanto presidente da Comissão Política do PSD/Salvaterra, cabe-me o dever de vos relembrar o que já antes demos a conhecer aos órgãos de comunicação:
1. O senhor vereador descrito como sendo do PSD não é vereador social democrata.
2. O referido vereador foi eleito vereador independente nas listas do PSD.
3. O referido vereador já não é vereador independente do PSD em virtude de lhe ter sido retirada a confiança política em Dezembro de 2009.

Fica o reparo à informação que erradamente esse jornal deu, no vosso artigo «Anita no céu»; fica ainda a expectativa de um acrescido rigor na informação por vós veiculada.

Atenciosamente,
Dr. Luís Melancia
Presidente da CPS/PSD Salvaterra de Magos

1 comentário:

  1. "Anita no Céu"????
    Faz-me lembrar as histórias dos livros "Uma Aventura" escritas para crianças. Salvaterra está acordar do pesadelo e como se costuma dizer; se um está no céu, os outros(moradores do Concelho de Salvaterra) estão no Inferno com estas politicas locais.

    ResponderEliminar