sábado, 20 de março de 2010

ESCLARECIMENTO



COMUNICADO

A Comissão Política do PSD de Salvaterra de Magos dá a conhecer a sua neutralidade face aos diferentes candidatos que disputam a liderança do Partido. Entendemos que este modelo de votação devolve a cada militante a responsabilidade individual de agir e votar em conformidade com a sua consciência e convicção políticas.

Por isso, A COMISSÃO POLÍTICA DO PSD DE SALVATERRA NÃO APOIA OFICIAL E FORMALMENTE NENHUMA DAS QUATRO CANDIDATURAS APRESENTADAS. Sem prejuízo do que atrás fica escrito, cada membro da comissão política tem, ainda assim, a prerrogativa, o privilégio, o direito de apoiar, de modo indivual, aquele candidato com o qual melhor se identifica.

Assim, recusamos e denunciamos qualquer tentativa de acantoar a Comissão Política do PSD de Salvaterra, colando-o a qualquer das candidaturas que estão no terreno.

O Presidente da Comissão Política,

Luís Melancia


2 comentários:

  1. Julgo ser a melhor maneira de demonstrar já aqui, a mudança profunda do PSD de Salvaterra, deixando aos seus militantes a oportunidade de votarem pela sua própria consciência. Pelo contrário, também não haveria maneira de saber se assim era ou não.Retiro também, que o PSD de Salvaterra ao não apoiar formalmente nenhuma candidatura, demonstra, que aceita qualquer resultado e com esse resultado, trabalhar em conjunto com a nova direcção do partido. Obrigado à concelhia pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Está correcto,sábia decisão,a neutralidade neste caso, dá mais força à comissão politica para o desempenho das sua funções no futuro. Assim se constrói uma relação frutuosa.

    ResponderEliminar