Os membros do PSD na Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia de Marinhais foram, mais uma vez, apanhados de surpresa. Ao terem sido convocados para uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia, foi-lhes dito pela presidente da Junta (PS) que a referida reunião seria para auscultar a população relativamente à questão das duas passagens de nível que a REFER pretende suprimir na freguesia. O próprio Edital da reunião não é claro relativamente ao que se pretendia daquela reunião relativamente a este assunto.
Para surpresa dos elementos do PSD, o presidente da Assembleia de Freguesia (PS) pôs à votação, nessa mesma reunião, a aprovação da supressão das referidas passagens de nível, sem que para tal o PSD tivesse tido o necessário tempo de discussão interna e preparação para votar de forma esclarecida.
Não é a primeira vez que tal acontece. Por isso, o PSD vem aqui denunciar o que considera ser uma prática política duvidosa por parte do PS, ao tentar que os assuntos sejam votados à pressa, sem o necessário tempo de reflexão.
Relativamente ao assunto da reunião, o PSD afirma que está CONTRA a posição de subserviência que esta Junta demonstrou face aos alegados interesses da Câmara e da REFER em suprimir as referidas passagens. E exige, da parte do executivo da Junta, uma posição enérgica junto da Câmara de modo a serem salvaguardadas contrapartidas consideráveis, caso se verifique o encerramento compulsivo das referidas passagens de nível.
sábado, 29 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Melancia,
ResponderEliminareu, estando presente na reunião de junta em marinhais, não consegui vislumbrar nada do que refere no seu post.
É um conjunto de falsidades. Não fica bem.
Manuel Tiago
Caro senhor Manuel Tiago,
ResponderEliminarPela familiaridade do seu tratamento, penso que nos conhecemos...só não sei de onde!
É lógico que o senhor não «vislumbrou» nada do que eu refiro no meu post porque o senhor não é o representante do PSD na Junta nem na Assembleia!!! Ora essa...
Quanto à subserviência do PS face aos interesses da Câmara e da REFER....isso está cada vez mais clarinho!Digo e continuarei a dizer enquanto eu vir esta Junta a fazer mal à freguesia.
É uma vergonha os eleitos andarem a decidir contra os interesses dos eleitores...
Os meus cumprimentos.
Luís Melancia