sábado, 5 de junho de 2010

Vamos em frente...

O PSD/Salvaterra tem vindo a denunciar a vergonhosa taxa de desemprego que obscurece, que empobrece, que entristece este concelho – a maior entre todos os concelhos da região. E o desemprego é o reflexo da falta de empresas no concelho. Ao compararmos Salvaterra com Almeirim ou Benavente, ficamos com a sensação de estar noutro país...a exuberância empresarial em Almeirim e Benavente contrasta com com a pobreza que assola Salvaterra. Aqui não há política empresarial; aqui não há empresas e, por isso, há desemprego.

Não nos enganemos: a política económica desta Câmara é a política da extrema-esquerda. Desmotivar, castigar, expulsar as empresas privadas é parte dessa estratégia de esquerda. Tornar as pessoas dependentes do Estado é a melhor forma de as controlar... Mas é necessário levantar a voz e fazer frente a esse plano de política económica falido e falhado.

O PSD/Salvaterra tem estado a trabalhar; tem denunciado esta situação quer pela rádio quer pelas newsletters;e temos apresentado soluções. E vamos continuar a trabalhar, a produzir pensamento político, a apresentar propostas inovadoras. Vamos à luta, vamos em frente.

Parte da nossa acção passa pela divulgação, pela comunicação do que pensamos e propomos. Sem comunicação nada feito: podemos ter a melhor proposta, mas se ninguém nos ouve...de que serve? Por isso, peço-lhe que ouça e passe palavra acerca do programa de rádio que vai para o ar de quarta a sábado, logo depois das 18:30h, em 89.1 FM.

Pode também ser ouvido a essa mesma hora em www.radio89fm.net

Nesse programa abordamos especificamente os problemas do concelho de Salvaterra. Por favor passe a palavra.

Na próxima semana teremos um programa tipo «mesa redonda» com a participação de outras pessoas aqui do PSD/Salvaterra.

Retenha esta ideia: Vamos em frente...vamos à frente!


Com um abraço do Luís Melancia
Presidente da CPS do PSD/Salvaterra

2 comentários:

  1. É sempre importante chegar ao máximo de pessoas, àquelas que vivem longe da politica do Concelho, porque assim o BE o quis, contando apenas com os normais votantes. Mas até essas pessoas começam a ficar cansadas, vendo que o PSD é alternativa.

    ResponderEliminar
  2. Muita coisa tem que mudar para que se possa diminuir a taxa de desemprego no nosso concelho.
    É notavél que a governação do BE neste concelho, além de não trazer postos de emprego, ainda se nota a extinção de algumas empresas, levando a mais desemprego na região.
    Lamentável!

    ResponderEliminar