quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COMISSÃO POLÍTICA NOS BOMBEIROS DE SALVATERRA

A Comissão Política do PSD/Salvaterra, representada pelo Presidente Luís Melancia e pelos vogais José Balbino e Manuel Nunes, levou a efeito uma reunião com a direcção dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, para se inteirar da situação em que a referida associação se encontra.

O presidente do PSD/Salvaterra deu a conhecer ao presidente dos Bombeiros a diposição do Partido em colaborar com aquela associação na medida das possibilidades.

Esta nossa acção resulta de um desejo de acompanhar e apoiar as instituições do concelho e afirmar a nossa decisão em estar presentes em qualquer momento da vida das instituições. As instituições do concelho podem contar com o PSD e com uma política de proximidade, de modo a ser um facilitador na procura e descoberta de novas soluções para os problemas que enfrentam.

1 comentário:

  1. Assim se mostram as intenções, de quem se interessa pelos problemas do concelho.
    Os Bombeiros são uma instituição muito relevante, cujo trabalho meritório, deve ser enaltecido. Pela Vª. atitude, já subiram no meu conceito, considero-os por essa rasão, a força política mais à altura das emergências deste concelho. Que não vos falte a coragem para continuar. boa sorte!.

    ResponderEliminar