domingo, 20 de junho de 2010

Convívio do PSD/Salvaterra


Luís Melancia e João Filipe, presidente e vice.presidente da comissão política, respectivamente.
19 de Junho de 2010. O PSD de Salvaterra de Magos levou hoje a efeito mais um evento de coesão, desta vez em Marinhais, com a presença de mais de uma centena de pessoas. Houve sardinhas, febras e bebidas em abundância para todos aqueles que quiseram participar nesta iniciativa de entrada livre.
O nosso agradecimento ao sr. Joaquim Luís Caseiro e sr. Jorge Silva pelo esforço na organização do evento.
Esta comissão política tem feito um trabalho notável na revitalização do Partido, que se assume cada vez mais como força política de alternativa e esperança.

6 comentários:

  1. Alírio Belchiordomingo, 20 junho, 2010

    É sem dúvida um renascer do PSD no concelho em Salvaterra.
    São iniciativas destas que fazem crescer o partido.
    Força PSD!

    ResponderEliminar
  2. Centenas de gente?????? Foi, foi!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aqui no PSD divertimo-nos à grande com estes comentários ANÓNIMOS que aqui chegam. Mas estamos tão à-vontade que os publicamos todos! Isto é que é DEMOCRACIA..ah ah ah!

    O anónimo leu mal: não dissemos «centenas de gente» como você refere; ora leia lá: dissemos «mais de uma centena de pessoas». E FOI!!!!

    Claro que não esteve toda a gente presente todo o tempo desde as 18:00 às 23:00...mas que lá esteve mais de uma centena, lá isso esteve.

    E mais: tivemos mais gente neste evento do que em algumas acções da última campanha autárquica. E isso é bom, não acha?

    Julgando por alguns comentários. já se vê que há gente de outros partidos a ficar nervosa...e isso também é bom, não acha?

    PSD: vamos em frente, vamos à frente!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, isto só prova que o senhor está atento! mas mesmo assim não chamo !" mais de uma centena de gente" a meia duzia de gatos pingados...
    Já para não falar do seu lindo discurso! Tambem gostei. Disse 3 ou 4 palavras? ou melhor, recorde me melhor quais foram mesmo essas palavras?

    ResponderEliminar
  5. Eh lá....
    1. Não chame «gatos pingados» às pessoas. Aprenda a não ofender aqueles com quem não concorda.
    2. Pois... mais de uma centena que ali foi entre as 18:00h e as 23:00h
    3. Discurso? Bem sei que o PSD já tem fama de ter, ultimamente um bom discurso, mas não pensei que as pessoas da oposição até chegassem a pedir para ouvir o nosso discurso...isto está fantástico.
    4. Pois...as 3 ou quatro palavras foram para agradecer o esforço de quem organizou. Aqui neste Partido reconhecemos e valorizamos as pessoas. Ou também acha mal nós elogiarmos quem trabalha? A si, não o gosta que o elogiem? O seu partido já o elogiou alguma vez...???

    ResponderEliminar
  6. "Gatos Pingados"...exactamente o que outras forças politicas acham dos votantes..."Gatos pingados" que só servem para ir lá dar o voto. Educação ao rubro nas hostes alheias e só porque; este PSD chateia, este PSD começa a enervar muita gente colada aos poder. E que tal dar a cara, assim como eu aqui na foto ao lado?

    ResponderEliminar